renata +rui

Não existe nada mais lindo do que o amor. E não existe milagre mais lindo do que a vida e as surpresas que ela nos reserva.

Pois veja bem, um dia uma brasileira viaja de férias para Portugal com amigas e leva consigo o contato de um amigo de um amigo para, quem sabe, encontrar com ele para bater um papo. Rola um jantar e esse amigo do amigo leva outros amigos, entre eles um tal de Rui. Um jantar leva a outro, que leva a outro, que leva a… ah, vocês sabem como é, não? Uma viagem de férias de uma semana se transforma em meses de troca de emails, de saudades e expectativas. Uma vinda ao Brasil se multiplica em vários encontros até o dia em que o português resolve repetir o feito de seus conterrâneos do século XVI e atravessa o Atlântico para ficar ao  lado de sua amada na Terra de Vera Cruz.

Não é lindo?

Lindo, sim, do mesmo jeito que foi o casamento. À beira-mar, ali onde o oceano liga Brasil e Portugal, eles disseram sim um para o outro e confirmaram em frente aos seus mais queridos aquilo que já sabiam há tanto tempo: que apenas querem ficar juntos.

9 ideias sobre “renata +rui

  1. Vanessa

    Fiquei muito emocionada ao ler e ver as lindas imagens. Incrivel como as historias se repetem. A da Renata e do Rui é tambem muito a nossa; e a minha e do Bartolomeo é a deles. So suspiros…

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Lia, eles casaram no Hotel Tabatinga ( http://www.hotelpousadatabatinga.com.br/ ), me empolguei com a história e esqueci de colocar essa informação, vou atualizar o post.O vestido ela trouxe da Europa, não lembro se é Rosa Clará ou Pronovias, talvez nenhuma dessas duas marcas ;)

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s