é festa!

Não importa quantos casamentos eu tenha fotografado, o frio na barriga é sempre o mesmo na hora da cerimônia. Rola uma adrenalina forte, da hora que a noiva entra até a festa começar pra valer. Aí eu finalmente relaxo um pouquinho. Nessa hora, adoro fotografar os detalhes da festa, tipo os doces, as flores, os noivinhos. Acho que são as únicas imagens que rolam na maior tranquilidade do mundo…

17230015wl.jpg

Uma ideia sobre “é festa!

  1. Rossana

    É muito bom encontrar profissionais que tenham esta visão que a Daniela está mostrando. Os clicks dizem por si!
    Os detalhes (aqueles bonitos, é claro!), muitas vezes, não são percebidos por todos, até mesmo pelos noivos, pois a zueira é muita e a vontade de interagir muito grande.
    O importante é registrar!!!!
    Eu só não consigo compartilhar da mesma opinião que a Dani em relação a “relaxar um pouquinho quando a festa começa”. No caso de controle de qualidade da festa, a adrenalina é total desde o inicio dos preparativos da festa até o último convidado. Quando trabalhamos juntas, a Dani descansa por mim! 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

