fotos favoritas

Tem algumas imagens que a gente gosta muito, muito mesmo. E em várias ocasiões, a gente queria ter sido o autor da foto… Essa aqui foi meu sócio quem fez. É ele quem me acompanha nas festas grandes que não podem ser documentadas com uma câmera só. Nesse caso, a festa era pequena, mas pequena só em tamanho, grande em sentimento e diversão. Ah, o nome dele é Guilherme Maranhão. E a festa foi o casamento da minha melhor amiga. Eu também fotografei, mas só até a balada começar porque eu também mereço me divertir um pouquinho…

Uma ideia sobre “fotos favoritas

  1. Pingback: fotos favoritas que eu não fiz « O casamento do ponto de vista da fotógrafa

Deixe uma resposta

