dancing days

Não precisa ser a valsa. Aliás, melhor ainda que não seja. Tem tanta música bacana no mundo e cada casal sabe qual é a que toca o seu coração e a sua memória. Às vezes a letra diz tudo: “por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio a Salvador, eu aceitaria a vida como ela é…“.

E tem casal que prefere não dançar. Sei lá, nem todo mundo é um pé de valsa…

Agora, se dependesse de mim, todo mundo dançava! Por uma simples razão: dá pra fazer fotos tão lindas…

dancing-days.jpg

Deixe uma resposta

