clássico, moderno, chique, sofisticado…

As palavras acima são as que eu ambicioso que estejam associadas ao meu trabalho, junto com bonito, poético, emocionante, divertido… Para que isso aconteça, cuido com muito carinho de todas as etapas do intenso trabalho que é documentar um casamento. Isso significa que não basta fotografar bem, é preciso também cuidar para que o produto final – álbum ou livro – seja bem acabado.

Cada casamento é único em sua história, e por isso cada álbum ou livro é uma edição diferente. Dá um trabalho danado editar sem usar fórmulas fixas (tipo número exato de fotos por página no caso do álbum ou modelos pré-elaborados no caso do livro), mas os resultados compensam.

É também por isso que meus clientes podem sempre escolher a cor final do seu álbum. Para facilitar a vida de quem vai casar e tem mil coisas para escolher, há algum tempo incluo o álbum com capa de couro nos meus pacotes. Mas acho que não dá para querer que todo mundo escolha um álbum em couro preto. E como fica quem tem outro estilo e quer fazer algo diferente?

Eu acho que dá pra fazer álbuns lindos arriscando um pouquinho. Olha só que coisa maravilhosa o álbum roxo que a minha fornecedora Fernanda Tuenze fez no começo deste ano.

9.jpg

3 ideias sobre “clássico, moderno, chique, sofisticado…

Deixe um comentário

