exibida, colorida…

Hoje vou me exibir mesmo, sem um pingo de modéstia, pois não é todo dia que a gente tem um prêmio pra anunciar. Não fui eu quem ganhou, mas meu sócio Guilherme Maranhão. Eu já falei dele num outro post. O Gui é tudo de bom e este ano ele ganhou o Prêmio Porto Seguro de Fotografia na categoria Pesquisas Contemporâneas com um trabalho chamado Pluracidades. E o que isso tem a ver com o nosso trabalho em casamentos? Tudo! É desenvolvendo nossas pesquisas artísticas, nosso trabalho pessoal, que a gente se oxigena e encontra novas idéias e motivações que vão nos alimentar em outros trabalhos. Não basta fazer sempre a mesma coisa bem feita, é preciso estar constantemente em busca de novos desafios.

Deixe um comentário

