lugar bonito + bom gosto = festa perfeita

Eu adoro organizar minhas festas de aniversário. Nada muito grande, mas gosto de receber alguns amigos em casa, fazer um bolo e uns docinhos, comprar flores, escolher uns petiscos, pensar a trilha sonora… Abrir a casa para os amigos em momentos especiais é uma das melhores coisas da vida. Imagina então poder casar em casa, ou melhor ainda, na sua própria capela!

Semana passada eu tive o privilégio de fotografar um casamento assim. Uma delícia de fazenda, com uma capela fofa e um dia lindo! No Brasil, não são comuns casamentos durante o dia. É compreensível quando a festa é na cidade, não faz mesmo muito sentido uma festa de dia em São Paulo ou em Belo Horizonte. Mas se você pretende casar na praia, pense na possibilidade de uma cerimônia de manhã, ou quem sabe, ao pôr-do-sol. Nada como a luz suave do fim do dia para iluminar uma bela cerimônia.

3455-17a.jpg3456-25.jpg

3 ideias sobre “lugar bonito + bom gosto = festa perfeita

  1. Luciana

    Eu queria muito ter feito uma festa bem charmosa durante o dia ao ar livre, mas morando em Curitiba (rs) achamos melhor não arriscar!

    Resposta
  2. digasim Autor do post

    Curitiba é mesmo um lugar “perigoso” para se contar com o bom tempo! De qualquer maneira, é sempre prudente ter uma área coberta, o caso da segunda foto desse post. Hoje em dia existem coberturas ótimas, transparentes e altas que dão essa segurança sem prejudicar o visual.

    Resposta
  3. Ana Amélia

    Bah, Dani…Tudo lindo por aaqui. Coloquei um post no meu blog para você conhecer os noivinhos do meu casório (rs). Passarei sempre por aqui.
    Bjs

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s