festa também tem hora para acabar

Eu não sou o tipo de fotógrafo que fica pedindo pros noivos posarem para fotos o tempo inteiro. Só que álbum de casamento sem retratos dos noivos não dá! Tem quem curta muito posar, tem quem curta um pouco e tem quem não tem a menor paciência. A gente entende e tenta agradar todo esse povo! Mas não resisti e fiz essa piadinha com o Tiago da Chantal.

nomore.gif

2 ideias sobre “festa também tem hora para acabar

  1. Patricia (mãe da noiva)

    Daniela,
    estou emergindo do “pós casório com anexos” e agora tenho tempo de apreciar as tuas pinceladas.
    Eu ja estava gostando da sua pessoa,(muito doce) e agora aprecio o seu feeling.
    Merci beaucoup!
    Estamos aguardando o resto ansiosos.
    Não tive tempo de cumprimentar o Gui por seu exito, aproveito agora.
    Um abraço carinhoso aos dois.
    Patricia

    Resposta
  2. PatriciaLina

    Nossa… suas fotos são lindas… E muito criativas o que acho o máximo…
    Eu amo fotografia, já fiz curso, mas no momento trabalho como professora de arte… Mas sempre que posso fico fussando os sites de “fotografos casamenteiros”. Acho incrivel.

    Parabens pelo blog. Ta show…

    Resposta

Deixe um comentário

