um casamento gringo nos trópicos

Foi preciso atravessar o mundo para encontrarem o amor de suas vidas.

A frase soa como um clichê de romance ruim, mas é a mais pura verdade. Foi na China que a californiana Erin conheceu o brasileiro de origem sino-americana Paul. Erin trocou a Califórnia por São Paulo e fez a família e os amigos pegarem um avião (e sofrerem com os borrachudos) para abençoar a união com o barulho do mar em Ilhabela. Foi a primeira vez que fotografei um casamento à americana, com as madrinhas de um lado (todas na mesma cor) e os padrinhos do outro.

Foi também a primeira vez que vi as havaianas já começarem a festa nos pés dos noivos.

Acho que eles têm razão, talvez praia não combine mesmo com salto alto (vou perguntar pra Fabiana Correa, do Chiqueria).

img_8668.jpg

3 ideias sobre “um casamento gringo nos trópicos

  1. Fabiana

    Oi Dani,
    Que prazer ser comentarista convidada na DigaSim!!! Bom, para o noivo, as Havaianas ficaram bem, embora eu colocaria umas de cor bege e um terno de linho areia, bem clarinho. Ficaria show. De modo geral, para uma noiva, não usaria chinelos, não. Nem para as madrinhas. Eu amo a idéia de dispensar o salto, mas acho que vestidos de chiffon como esses ficariam melhor com umas rasteirinhas de couro, se realmente quisessem ir de pés planos. O estilo hi-low (que mistura peças chiques com peças mais baratinhas), também falando de maneira geral, não estou julgando os noivos felizes acima, longe disso, fica melhor representado quando coisas incríveis se misturam com coisas muito triviais. Claro, não é todo mundo que curte usar. Com havaianas prata ou dourada, eu usaria um vestido de algodão mega colorido, muuuito amplo e até os pés. E um único brinco na orelha, combinando com o chinelo, de preferência comprado na praia, uma coisa que eu fiz nos dois últimos casamentos ao ar livre que eu fui. Uma última dica para quem vai de chinelos em qualquer lugar: prefira um pouco maior do que o seu pé àqueles que deixam os dedos caindo pelas tabelas, digo, na lateral do calçado. Beijos e visitem o Chiqueria.

    Resposta
  2. Bia

    SO beautiful! it was in a resort, hotel, or simply in the beach? if was in the beach its allowed?
    its Ilhabela-SP right? i hav friends there nd L-O-V-E to make my wedding just like these!

    answr me plse, i really wanna to know this things!
    ps. isnt the first time i visit your blog, its amazing!

    xoxo

    Resposta

Deixe um comentário

