2008 será sensacional

Eu não me ligo muito nessas coisas de numerologia, astrologia, qualquer tipo de previsão. Mas eu acredito em “good vibrations”. E o balanço de 2007 foi muito bacana: fotografei várias festas lindas, de gente muito legal, conheci organizadoras sensacionais, vi uma cliente chorar de emoção quando entreguei as fotos em slideshow. Pode existir algo mais recompensador do que ver alguém se emocionar a ponto de chorar?

É por isso que eu acho que 2008 vai ser sensacional: vou continuar tendo esse privilégio que é transformar em memória visual um momento de emoção. E de uns tempos pra cá, comecei a achar que ver alegria, chama alegria… Sucesso pra todos nós!

Uma ideia sobre “2008 será sensacional

  1. Pingback: em 2008… « O casamento do ponto de vista da fotógrafa

Deixe um comentário

