casamento e cinema

Já repararam como toda novela termina em casamento? Ou pelo menos tem um casório no meio da trama? Pois no cinema a gente encontra várias histórias que incluem um enlace e muitos outros cuja história é justamente a de um casamento como O pai da noiva, Noiva em fuga, O casamento do meu melhor amigo (e sua nova versão com os papéis invertidos, em cartaz, O amigo da noiva) e o já clássico Quatro casamentos e um funeral. Rever esses filmes depois de certo tempo tem um sabor divertido, a gente dá risada com certos figurinos que se tornaram absolutamente datados (tipo vestido de noiva que parece um bolo). Ontem assisti a Sex and the city e adorei o ensaio que Carrie faz para a Vogue com vestidos de vários estilistas. É uma pena que tudo passa muito rápido, dá muita vontade de ver as fotos realmente publicadas.

E você, lembra de alguma cena incrível de casamento ou de algum filme sobre o assunto?

4 ideias sobre “casamento e cinema

  1. Guilherme Maranhão

    O Casamento Grego é hilário. O título em inglês mais ainda “My Big Fat Greek Wedding”. Não muito sobre casamentos, mas sobre um cantor que canta neles é o The Wedding Singer, que tem uma trilha sonora anos 80 sensacional!

    Resposta
  2. Ellen

    Eu amo a cena de casamento que passa em Love Actually, (Simplesmente amor aqui no Brasil), com a Keira Knightley, aquele casamento é lindo.

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s