gente sem noção

Essa história é antiga, acabei não escrevendo sobre isso na época em que aconteceu, mas lembrei dela ao rever as fotos de um casamento cujo álbum estou editando. Cenário: salão de beleza chique cheio de noivas. Noiva e madrinhas conversando e dando risadas enquanto fazem suas respectivas maquiagens. Bom, noivas são como magnetos, atraem a atenção de todo mundo. Só que tem gente que não se contenta em perguntar onde vai ser o casamento, que horas, essas coisas, conta o seu. Até aí, tudo bem, era o que os ingleses chamam de small talk, só que ao invés de falar do tempo estavam falando de festas. Eis que o maquiador começa a fazer a maquiagem da noiva de lindos olhos azuis, alta, magra, podia ser modelo. A moça coadjuvante não se contentou em bater papo com as madrinhas, se achou no direito de criticar a maquiagem incrível que estava sendo feita: “acho que não tem nada a ver noiva com olho preto”. Não acreditei! Pura inveja, a noiva estava linda, com seus incríveis olhos azuis mais azuis ainda. Pensa que parou aí? Muito tempo depois, na hora que o cabelo estava ficando pronto, a criatura se postou numa posição em que não eu tinha como não vê-la no espelho. Eu não tinha o que fazer, tinha espelho por todo lado, ou eu sumia do enquadramento ou ela. O resultado é uma foto que mostra a fulana desfocada ao fundo, dando uma olhada invejosa final na noiva bonitona. Pode?

5 ideias sobre “gente sem noção

  1. Karina Mendonça

    Cada pessoinha invejosa, credo!

    A noiva devia estar linda, adoro olhos bem marcados. Se puder colocar a foto, agradeço.

    Resposta
  2. Daniela Picoral Autor do post

    Meninas,

    Confesso que fiquei com muita vontade de postar a foto mencionada, mas este blog não pretende causar constrangimentos. E vai que eu encontro a pessoa em questão como convidada ou madrinha de alguma noiva minha?! Vai ter que ficar na imaginação de vocês!

    Resposta

Deixe uma resposta

