sobre datas

É sempre assim: tem fim de semana que a gente não tem nada pra fazer, parece que todos os amigos resolveram viajar na mesma data (comigo isso sempre acontece nos meus sábados de folga, especialmente naqueles em que o Gui está fotogrando!) e quando aparece uma festa boa, tem outras três na mesma noite! Pois é, com as datas que tenho livre para fotografar acontece o mesmo. Parece que é só eu fechar aquele dia para várias pessoas me ligarem na mesma semana querendo a mesma data! Não entendo esse mistério, mas começo a entender porque tanta gente quer fechar tudo o que se refere ao casamento com bastante antecedência. Isso não quer dizer que você tem que fechar com o fotógrafo um ano antes (já fui contratada duas semanas antes), mas quanto mais perto você está da data, maior a chance de aquele dia não estar mais disponível na agenda do seu profissional preferido. O que eu posso recomendar? O que uma cliente uma vez me disse: “a gente não enrola muito, se gostou e cabe no orçamento, a gente contrata”. É isso, pesquise bastante, mas na hora que você achar aquilo que gosta, pegue pra você.

Uma ideia sobre “sobre datas

Deixe uma resposta

