10 mil

E eis que este blog atinge a marca de 10 mil visitas em um único mês! Quando comecei a escrevê-lo, não fazia a menor idéia de que um dia eu podia ter tanta gente vendo minhas fotos, lendo os meus textos. Criei o blog em abril e só fui começar a escrever mesmo em setembro. Aos poucos os amigos foram visitando, outros blogs foram indicando, o movimento foi aumentando e eu também fui descobrindo a delícia que é ter contato com gente de tantos lugares diferentes (como a portuguesa que me contou por email a sua história de amor). Adoro descobrir novos blogs e é incrível poder dividir com tanta gente esse grande prazer que é fotografar o dia mais feliz na vida de tantas pessoas. A todos vocês que aparecem de vez em quando por aqui, muito obrigada!

2 ideias sobre “10 mil

Deixe uma resposta

