livros e + livros!

Quando eu viajo um de meus passeios favoritos é visitar livrarias. Estou passando o fim de semana na casa de uma amiga em Madri e tive o prazer de ser apresentada à incrível Panta Rhei, uma livraria especializada em livros de arte, fotografia, design, ilustraçao. Absolutamente maravilhosa! Vou sofrer no trajeto para o aeroporto pra carregar tudo que eu comprei ! Mas esse post é pra falar de um livrinho que eu nao comprei, mas fiquei morrendo de vontade de ter comprado e tem mais a ver com o tema desse blog. É o The Groom’s Instruction Manual: how to survive and possibly even enjoy the most bewildering ceremony known to man. O título é engraçadinho mas o conteúdo me pareceu muito útil. Ele começa com dicas de como escolher o anel de noivado, como fazer o pedido e termina com dicas de como contratar o fotógrafo. O título de capítulo mais bem-humorado é distinguishing the woman you love from your fiancée; temos que concordar que o stress da organizaçao do casório é capaz de alterar muito o humor da mais tranquila das mulheres! Tem na Amazon e dá pra fazer um passeio virtual por algumas de suas páginas. Depois vou procurar pra ver se tem uma versão para as noivas.
Atualização: a versão para as mulheres está aqui.

4 ideias sobre “livros e + livros!

  1. Renata

    So p deixar um sinal de protesto:

    Num credito q vc ta tao perto e nao vem tomar nem um cafe!

    Pronto, protestei.

    Resposta
  2. Pat Pat

    Dani, aproveite bastante sua viagem. Agora uma pergunta: vc conhece um casal que editou as fotos do casamento em um mês? De mil pra 134? Então nos dê os parabéns… beijos e até a volta, Pat e Chico.

    Resposta

Deixe uma resposta

