fotografia em primeiro lugar

Não é só porque eu sou fotógrafa que eu acho a fotografia importantíssima num casamento, mas essa afirmação soa totalmente sem isenção saindo da minha boca… Nada melhor então do que ouvir isso de quem entende muito do assunto. Todo o dia eu visito o Bem Casadas da Constance Zahn  (o blog dela é incrível, sempre atualizado, sempre lindo, o supra-sumo do bom gosto) e essa semana ela deu uma entrevista pro Sweetest Person na qual ela afirma que em um casamento com um budget que não é alto a prioridade deve ser a fotografia (e em seguida o vestido). Concordo! Um excelente fotógrafo é fundamental e uma noiva maravilhosa também!

3 ideias sobre “fotografia em primeiro lugar

  1. Tchella

    concooooordo!!! foi oq pensei! meu altoooo investimento foi no fotografo! e ver ele fazendo as fotos do casamento da ana maria braga depois foi um luxo só né!!! hehehehehe bjooo

    Resposta
  2. Pat Pat

    concordamos, também, Chico e eu. Melhor não ter jantar e ter fotógraf@! É um investimento que tem retorno por toda vida, afinal a fotografia é uma forma de “perpetuar um momento efêmero”, parafraseando o fotógrafo e teórico Boris Kossoy.

    Resposta

Deixe uma resposta

