maldita alta do dólar

Eis que a crise mundial bate à minha porta! Não, eu não invisto todas as minhas economias na bolsa, mas a alta do dólar afeta, sim, o meu trabalho. Fotógrafos tendem por natureza a ser ligeiramente obcecados por equipamentos, mas eu sou até bastante tranquila quanto às novidades. Só que estou sempre pensando em como trazer novas idéias para minha fotografia e às vezes isso passa pela aquisição de novos equipamentos. Isso não pode parar nunca, pois é essa busca por novas idéias que faz o nosso trabalho continuar sempre criativo, sempre fresh. Estou fazendo isso intensamente neste fim de ano, mas as comprinhas que estavam programadas vão ter que esperar um pouquinho… Não é algo que afete a qualidade do trabalho, simplesmente algumas novidades vão ter que esperar. De efeito imediato, a alta do dólar provocou um aumento no preço da impressão dos livros. Como papel e tinta são importados pelo meu fornecedor, a impressão acabou de ficar cerca de 20% mais cara.

Deixe um comentário

