reconhecimento

É muito bom saber que o nosso trabalho agradou, sentir que nossas fotos emocionam e fazem as pessoas reviverem sentimentos gostosos. É por isso que eu adoro quando os noivos resolvem dividir seu casamento com o mundo e colocam na web as fotos que nós fizemos. Eu já tinha falado do casamento da Nana e do lindo site que ela e Paul fizeram para dividir as imagens do dia e da lua-de-mel. Agora foi a vez do Diego e da Clóris, que foram embora para Itália logo depois do casamento. Eles selecionaram mais de 200 fotos e quando mandaram o link para família e amigos, mandaram pra mim também. Eu já estava feliz o suficiente em ver que eles tinham curtido o trabalho, mas todo mundo respondeu para eles e pra mim, então dessa vez os elogios se multiplicaram. Foi uma delícia!

Deixe uma resposta

