escolha da noiva

A Renata é uma pessoa especial. Só não fiquei na casa dela na Holanda porque não deu tempo de ir visitar. Esse álbum está demorando… Ela levou bastante tempo para escolher as fotos, eu estou levando bastante tempo para fazer a edição. Com muito carinho. Vai valer a pena a demora, o cuidado, vai ficar lindo. Um dia, no meio desse processo de escolher as fotos, ela me manda um email dizendo: “amei essa foto, ela reflete tanta felicidade. Coloquei no orkut e o povo que viu amou também. Foi por essa e tantas outras q me sinto realizada com a escolha dos meus fotografos. VCS são demais, dupla incrível e gente tão gostável não se encontra fácil.”

Olhando a foto depois de tanto tempo, me sinto realizada. Ela me traz de volta o seu estado de espírito naquele dia lindo. É um privilégio produzir imagens tão cheias de significados.

By the way, a foto é do Guilherme (sim, eu tenho um pouco de inveja, mas eu tenho outras tantas tão boas quanto, eu juro!)

img_8318

3 ideias sobre “escolha da noiva

  1. Renata

    Ah, Dani!
    Tenho certeza q o album ficara lindo. Acho que depois da escolha do noivo, a escolha mais dificil de um casamento eh a do pessoal responsavel pelas fotos. Moca que fotografa sorrindo, nao tenho duvida que acertei em cheio com minhas escolhas.
    (Ainda tenho esperanca de ter sua visita, viu?!)

    Resposta
  2. Fernanda

    Oi Dani,

    Só pra dizer que estou muito feliz que são vcs que vão fotografar esse momento tão especial da minha vida!

    Bom casamento!

    Beijos,

    Resposta

Deixe uma resposta

