7 ideias sobre “nossa vez

  1. Julia Antunes

    Dani, que legal!!!
    Desejo toda a felicidade do mundo para você e para o Guilherme!!!!!!! E que as fotos saiam lindas…rsrs…
    beijos

    Resposta
  2. Lila

    Parabéns! Que vocês sejam fotografados por todos e que sejam muito felizes.
    Beijos e saudades,
    Lila

    Resposta
  3. Jo & Mauricio

    Daniela e Guilherme,

    Parabéns pelo casamento! Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!!!

    Esperamos que vocês possam contar com fotógrafos tão bons quanto os que tivemos em nosso casamento…🙂

    Grande abraço,
    Jo & Mauricio

    Resposta
  4. Nina

    Parabéns!!!
    toda felicidade do mundo para vocês!
    podemos ver fotos dos fotógrafos??
    bjinhosss, nina

    Resposta
  5. Dani Freitas

    Olá, Daniela, tudo bom?
    Em primeiro lugar, PARABÉNS pelo casamento e muita felicidade.
    Eu gostaria de entrar em contato com você, me caso em abril (está em cima da hora, eu sei) e me interessei pelo seu trabalho.
    Como fazemos para conversar? Meu e-mail está neste comentário. Aguardo seu contato
    Obrigada
    Daniella

    Resposta

Deixe uma resposta

