fernanda + danilo

Quando a Fernanda veio conversar comigo pela primeira vez aqui no estúdio, eu pensei “quero muito fotografar esse casamento”. A noiva que aparecia aqui era linda sem ser óbvia, estilosa, delicada, gentil. É difícil de explicar, algumas pessoas causam essa vontade na gente de que querer participar desse dia porque temos a certeza de que vai ser tudo muito bonito e especial. E foi lindo mesmo! Uma mistura de coisas belas da cultura indiana, judaica e brasileira como eu nunca vi antes. E uma mistura genuína, não uma coisa de decoração, porque essas culturas fazem parte das vidas dessas duas pessoas que provam que existe amor à primeira vista, pois tudo começou num encontro por acaso em que os dois não conseguiam tirar os olhos um do outro (depois descobriram que tinham amigos em comum, karma?). Foi uma festa de palavras bonitas, intensa, colorida, divertida, com a música tocada pelo DJ amigo dos noivos me fazendo dançar pra valer. O vestido da noiva, todo bordado em renda renascença por rendeiras do Nordeste, é das coisas mais belas e delicadas que eu já vi na vida (a palavra que me vem à mente para definí-lo é em inglês, exquisite). Uma das coisas que me move é meu amor pelo belo, na arte e na vida. Dia 31 de janeiro de 2009 foi um dia de encontro com o belo. Namastê!

01

02

031

04

05

061

07

091

9 ideias sobre “fernanda + danilo

  1. Fernanda

    Dani, ta lindo, lindo, lindo! Que delicia poder relembrar esse dia colorido. E foi muito gostoso perceber que vcs curtiram a festa. A gente curtiu muito ser fotografado por um casal tao alto astral como vcs. Lembro da primeira vez que entrei aqui no seu blog e como fiquei encantada com o seu olhar super delicado… num dos comentarios alguem disse que vc sorri qdo fotografa e eh a pura verdade! Assim que a nossa casa ficar pronta, quero muito que vcs venham para um cafe.

    Bjos

    Fe

    (desculpe o texto sem acentos, nao estou no meu computador)

    Resposta
  2. Renata Fernanda

    Estava ansiosa pelo próximo post.
    Plagiando seu texto: a palavra em inglês que me vem em mente é ‘gorgeous’.

    Resposta
  3. KITY FIORAVANTI

    A FERNANDA ESTAVA MUITO LINDO,COMO PROVAM AS FOTOS!
    COMPROVANDO QUE ELA PUXOU A MÃE (A CHUIQUE,CHARMOSA E MEIGA VIC),PARABÉNS!!!!!!!!!
    ATENCIOSAMENTE
    KITY FIORAVANTI

    Resposta
  4. Suzana Campos

    Nao canso de olhar as fotos da Fernanda: fotos maravilhosas dessa menina-mulher com personalidade forte e meiga ao mesmo tempo, linda e chic ao mesmo tempo, exotica e classica ao mesmo tempo…..incrivel!
    A ideia da faixa de renda na cabeca….nao eh qualquer pessoa q pode usar!
    Ficou deslumbrante!
    Na Fernanda!
    O vestido classico da renda mais delicada do Norte, feito totalmente a mao ( 6 meses p/ confecciona-lo!), naquele corpo magro, belo, forte de tantas asanas ….linderrimo!
    Pena q a cerimonia foi curta e sua viao eram as costas!
    Pena q tenhamos sempre de ficar olhando a cara do padre ou do juiz nas cerimonias!
    Parabens a fotografa q tem a sensibilidade, bom gosto e sofisticacao de captar os melhores angulos!

    Resposta
  5. Pingback: minhas fotos por aí « O casamento do ponto de vista da fotógrafa

Deixe uma resposta

