4 ideias sobre “amai-vos

  1. Daniela

    Dani,tudo certo?
    Pô guria,onde tu anda,to viciada no teu site e tuas belas imagens…Volta Dani,volta…precisamos encher os olhos com teus maravilhosos registros.

    Resposta
  2. Daniela Picoral Autor do post

    Tô meio sumida, né? Vou contar o que estou aprontando… Em breve sai do forno meu novo site, mas para isso eu preciso escolher fotos, organizá-las… Ai, meu deus, é um trabalhão no meio do dia-a-dia. Prometo que vou tentar voltar a postar com mais frequência, por favor, não me abandone por causa da inconstância…

    Resposta
  3. cesar augusto

    Guria ! Jamais vou te abandonar por tão pouco. Mas, ve se põe as tuas fotos do teu casório. Esta ficando dificel esperar mais.

    Resposta
  4. Fernanda Floret

    Oi Dani!
    Adorei te conhecer hoje, até entrei de novo no seu site (não aqui blog, o site mesmo) pra ver mais fotos. Qualquer dia você me manda as suas favoritas que divulgo no meu blog, com seus créditos, lógico.
    Beijos e boa semana!!
    Fernanda

    Resposta

Deixe uma resposta

