mamá + luca

Morro de São Paulo não é para os fracos de coração (leia-se medo de avião ou enjoo em alto mar), mas ninguém se arrepende de ter ido até lá. Sol forte, mar azul de águas quentes, lindos coqueiros curvados pelo vento. Cenário perfeito para esse  delicioso destination wedding comemorado em português, inglês e italiano em três dias de festa. Adoro esses casamentos que prolongam a diversão levando todos a um lugar paradisíaco!  E quanta diversão pra mim também: fechei a noite  fotografando os noivos  dentro da piscina! Onde mais eu poderia encontrar um casal que se joga na piscina no final da festa? Como diria a Mamá, “adoooooro!!!”.

_mg_85231

_mg_8590

_mg_8558

_mg_9063_mg_9069

_mg_9964

_mg_9454_mg_9460

_mg_9219

_mg_8256_mg_8285

_mg_0061

_mg_8457

_mg_8370

11 ideias sobre “mamá + luca

  1. Mamá

    Adoooooooooooooooooooooro muito! A fotografa, o fotografo/cameraman, o vídeo, essas fotos, o registro das luzes do meu irmãozinho caçula (acredita que eu falei que não queria as luzes verdes? abafa!), TODO mundo na piscina… Dani, obrigada!
    baci mille

    Resposta
  2. Condessa Angela

    Nossa as fotos são lindas, dá para sentir a energia do casal e do local. Trabalho magnífico. Parabéns!!!
    Angela

    Resposta
  3. Daniel Nobre

    Adorei suas fotos. Vi no site “Bem Casadas”. Trabalho de qualidade… achei legal ver que você ainda usa filme. Eu também curto e uso para coisas pessoais, mas ainda não tive coragem de levar aos eventos…

    Abraços
    Daniel

    Resposta
  4. Solange

    Dani, só você pra traduzir a emoção e o amor da Mamá (que eu conheço desde que ela tinha 4 anos) e do Luca 🙂 Gostaria de ter ido pro “destinatio wedding” deles, mas como não foi possível, você foi a ponte Texas-Bahia… \

    Beijos,

    Solange

    Resposta
  5. Sabrina

    Nossa, essas alianças na caixinha com areia…. fiquei de queixo caído com a originalidade… dá para ver que os noivos traduziram seu jeitinho para cada detalhe!

    Resposta
  6. kikks

    faço copy/paste da Sô, trocando um dos lados da ponte (para Paris-Bahia)

    como te disse, nenhum olhar melhor do que o seu para me contar um pedaço dessa história que me fez deixar umas lágrimas de madrinha do primeiro casório oficial em Zurich.

    (ou o olhar do Gui nas imagens em movimento que também deixaram meus olhos cheios de água)

    muitos beijos

    Resposta
  7. Paula

    Dani!!!

    Lindíssimas estas fotos da Mamá e do Luca!!

    As cores estão super destacadas, nossa achei o efeito lindo, lindo, lindo!!

    E adorei a foto da piscina… hehehehehee

    Resposta

Deixe um comentário

