julia + cristiano

Essa moça me enganou. Tímida, praticamente me pediu desculpas quando me contou que não haveria a primeira dança do casal (ela sabe que eu adoro esse momento porque sempre rende belas imagens do casal) e eu fiquei um pouco apreensiva, pensando que o estilo low profile não fosse dar em festa animada. Não podia estar mais enganada. Eles foram animadíssimos, dançaram muito, divertiram-se mais ainda, toparam todas as fotos que sugerimos! Foi uma delícia, um dia romântico como a linda noiva (num vestido Paula Zaragueta) e como o noivo com cara de apaixonado.

0042-6879

0118-8650

5493-29 5495-06a

0148-8727 0161-8764

5497-36 5497-37

0665-7811

0602-7673

_mg_0101

_mg_0166

_mg_0238

0959-0142

5 ideias sobre “julia + cristiano

  1. Flavia

    Dani,
    As fotos estão lindas!!! Não vejo a hora de chegar a nossa vez. Vamos repetir a dose de diversão!
    Parabéns!!!!
    beijos!

    Resposta
  2. Julia

    Dani! Dani! Dani!

    Nem tenho palavras para expressar a minha felicidade ao ver as fotos do meu casamento! E você resumiu bem: uma noite animadisima mas, acima de tudo, romântica…
    Que delicia ver que as suas fotos (e do Gui) refletem esse momento magico de forma tão fiel – e ao mesmo tempo, de modo tão original e unico, tão delicado e ao mesmo tempo tão intenso! Você tem o dom de captar em imagens as sensacoes vividas… Obrigada por tudo!

    Eu e o Cris mal podemos esperar para buscar todas as fotos!

    beijos grandes
    Ju

    Resposta

Deixe uma resposta

