isabela + esteban

Esse é um casamento que eu não fotografei, todas as fotos são do Gui. A gente não fotografa mais separados a não ser que a festa seja muito pequena mesmo. Não era exatamente o caso do casamento deles, acho que havia mais de cem convidados. O fato é que a Isabela gostou muito do nosso trabalho, eu não podia fotografar nessa data, o Gui podia e o cenário era imperdível. Cenário  imperdível? Estamos dentro! Dá só uma olhada nessa capelinha na beira da praia, nos noivos indo a pé para a recepção. Um legítimo casamento pé na areia!

_MG_9560

_MG_9823

_MG_9933

_MG_0045_MG_0088

_MG_0218

7 ideias sobre “isabela + esteban

  1. artesanal

    As fotos estão maravilhosas!!! Tudo lindo: o local, os noivos, a luz das imagens…
    Ainda bem que o Gui pode ir.
    Bjos, Lu

    Resposta
  2. Natália Bernardes

    Olá…gostaria de saber que lugar de Juquehy,já que estou a procura de locais para realizar meu casamentp na praia.
    Att
    Natália

    Resposta
  3. Irina Reis

    Nossa… me apaixonei pelo vestido dela.
    Vou casar pela manhã também e estou na maior dúvida dobre o vestido!!! Muito lindo mesmo! Você sabe de onde é?
    E o seu trabalho é MARAVILHOSO! Parabéns!

    Resposta

Deixe uma resposta

