pequena correção

Então… Como eu costumo dizer, em casa de ferreiro o espeto é de pau. Eu disse no post anterior que os atrasos da noiva são causados por outras pessoas, mas no meu caso… mea culpa! Justo eu que fico dizendo para as minhas noivas se planejarem, lembrarem de deixar tempo suficiente para o deslocamento e também lembrarem de deixar pelo menos 10 minutos para fotografarmos antes de partir… Fiquei tão feliz de estar curtindo me arrumar com as amigas que fiquei o tempo todo pensando que tinha tempo de sobra e acabei me atrasando 20 minutos. Sabe aquela coisa, “espera um pouquinho, já sento aí pra maquiar, antes vou tomar a minha champagne e tirar foto com as amigas”?

Deixe uma resposta

