trocando os nomes

Semana passada eu cometi uma pequena gafe por aqui. Troquei o nome do noivo no título do post e fui prontamente corrigida pela noiva que fez a gentileza de me ligar. Foi um típico caso de bad multitasking: eu senti que tinha alguma coisa estranha com aquele título, mas como eu estava fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, acabei esquecendo de ir checar o nome na agenda. Muito pior foi o caso  da Márcia. No meio do jantar de casamento, a mãe da noiva pergunta se a gravação das alianças ficou boa. Ela tira a aliança do dedo para olhar e exclama “Murilo?!”.  A mãe pergunta “quem é Murilo?”. Risadas. O Mauro também quer saber quem é essa tal de Murilo…

Uma ideia sobre “trocando os nomes

Deixe uma resposta

