www.danielapicoral.com.br

Demorou demais mas valeu a pena. O novo site está lindo, com fotos grandes, do jeitinho que eu queria! Os agradecimentos são muitos: ao Ed Peixoto, que apareceu para salvar o projeto quando a programação do site não parecia ter jeito (o outro programador shall remain nameless!), à minha excelente designer Fernanda Scur, que entendeu direitinho o que eu queria e desenhou um site clean, bonito e funcional, à queridíssima Flavia Sakai, da Mondo Yumi, que começou tudo isso desenhando minha logomarca, e é claro, aos da casa, o sempre paciente e atencioso Gui e à minha assistente Ana Luisa que me ajuda a dar conta das tarefas do dia-a-dia. Não posso esquecer das minhas queridas noivas, sempre tão lindas e tão felizes! Sem elas essas imagens não existiriam. Muito obrigada por terem confiado em mim para registrar esse dia!

11 ideias sobre “www.danielapicoral.com.br

  1. Camilla Mello

    Ficou LINDO Dani!!! A logo está perfetita, e o site está muito lindo. Com a suas fotos a tarefa de fazer um site é ao mesmo tempo fácil e dificil. facil pq só tem foto MARAVILHOSA, e independente do site elas se destacam, e dificil pois o site tem que ser tão bom quanto as fotos, estar no mesmo clima, e é extamente isso que acontece!!! Parabens

    Resposta
  2. Meire Merlo

    Dani, Parabéns!!!! O site ficou o máximo. Tb, não poderia ser diferente…com fotos tão lindas emocionantes, o site só poderia ficar bacana…o bom gosto impera!!!
    Cada dia tenho mais certeza que fiz a escolha certa. Não vejo a hora de chegar outubro e vc fotografar o meu casamento!!!
    Beijos
    Meire

    Resposta
  3. Machado Aline

    Oi Daniela, já passei no seu site e ficou muito lindo!
    Pude ver melhor suas fotos lindas, parabéns!
    Bjo

    Resposta
  4. Luciana Aith

    Acabei de ver o site novo todinho.
    Está lindo, lindo, lindo!
    O casamento em São Miguel já fazia parte dos meus sonhos… acho aquele lugar impressionante!
    Bjs!

    Resposta
  5. rossana

    Bárbaro, Dani!
    As fotos passam toda a emoção e energia captada pela tua lente e teus olhos.
    Parabéns!
    Adorei reviver sentimentos vendo fotos de minhas noivas!!!!
    Obrigada!

    Resposta

Deixe uma resposta

