cada um sabe a sua cor

Semana passada eu finalmente entreguei o álbum da Thais e do Álvaro. Finalmente porque eles levaram  3 anos para trazer o álbum para ser montado! É que em 2006 eu achava que seria legal dar liberdade de escolha e permitir que os noivos escolhessem o álbum que quisessem. Com o tempo eu descobri que isso não funcionava  muito bem, acabava demorando muito ou então os álbuns que chegavama aqui não eram tão bons. Hoje eu tenho um fornecedora bacana que faz álbuns de ótimo acabamento e sempre sob medida. Assim você pode optar por um pretinho básico ou fazer que nem a Thaís e escolher um azul que não existe e ter o couro tingido especialmente para você. Dá pra escolher se vai ter foto na capa,  se a foto é grande ou pequena, se o papel é preto ou branco. Se toda a festa teve o seu estilo porque o álbum não vai ter?

CRW_0005

CRW_0007

-5365

IMG_0094_2

Picture 1

Picture 2

7 ideias sobre “cada um sabe a sua cor

  1. Isabel

    Boa noite, Daniela!
    Seria inconveniente eu te pedir o site/nome/telefone da fornecedora desses álbuns? Achei lindos!
    Abraços

    Resposta

Deixe um comentário

