amanda + wilson

“Olha, eu faço muita careta, vou te dar trabalho”. Foi mais ou menos assim que começou a minha conversa com a Amanda. É, ela é daquelas pessoas muito expansivas, expressivas e divertidas. Daquelas que dá risada a cada meia dúzia de frases, que arregala os olhos para contar histórias, o tipo de pessoa que sabe se divertir. E que sabe cativar, parece que todo mundo é amigo de infância dela. Nunca vi uma maquiadora rir tanto enquanto maquiava! E assim foi a festa, cerimônia civil rápida que é pra ninguém perder tempo de festa!

_MG_7803

PB0028_21

PB0029_06

PB0029_11

_MG_8875

_MG_8246

_MG_8327

_MG_0286

0404-8486

_MG_8917

_MG_0372

3 ideias sobre “amanda + wilson

  1. Dani

    Dani,

    parabéns pelas fotos e pelo blog, show de bola gostei da primeira do vestido e da sexta também, das P&B… vamos aguardar o book do casório que promete!!! concordo com vc, Amandinha super astral no dia, na produção se arrumando, tomando sua cervejinha, a galera em volta bem ansiosa e ela só tirando onda…

    dani (irmão da noiva)

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s