robby + marlon

Não é nenhuma novidade que eu e o Gui gostamos de cair na estrada para fotografar em outras cidades, então vocês já podem imaginar que de cara nós adoramos quando a Roberta nos chamou para fotografar seu casamento em Curitiba (até porque minha irmã mora lá e seria uma oportunidade de visitá-la) e nossas expectativas não eram poucas. Acertamos em cheio, foi uma festa de encher os olhos! A começar pelo adorável casal, que finalmente disse o sim após 11 anos de namoro. Eu conheci a Robby no casamento da Nina e do Marcos e de cara gostei do jeito agitado e divertido dela. Fotografar seu making of foi delicioso, fui tão bem recebida no apartamento de seus pais, mesmo que todos estivessem meio enlouquecidos (todo mundo saiu do quarto quando ela ficou pronta para que eu pudesse fotografá-la, então fui eu quem conseguiu prender o detalhe de renda das costas, ninguém tinha encontrado o fecho. Pode acreditar, sei muito sobre vestidos de noiva e consigo tirar qualquer véu com uma mão nas costas! Coisas que a gente aprende pelo caminho…). O vestido, da Lethicia,  era um deslumbramento e achei lindo a Robby ter usado um anel de brilhantes que pertenceu à sua avó. Antes de sairmos para a igreja, seu pai fez questão de abrir um champagne e brindar com a família e com a equipe que cuidou do cabelo e da maquiagem dela: “sem equipe nada se faz”.

A igreja – do tamanho exato, nem muito pequena, nem muito grande –  estava lindamente decorada com muitas velas e o Castelinho do Batel era a perfeição em flores e luz. Mas cenografia não é nada se não houver emoção,  se os noivos não souberem se divertir, se os personagens principais desse dia não se deixarem levar pelo ritmo frenético da festa e por algumas de nossas idéias. Esses dois aproveitaram cada segundo do dia, espero que nossas fotos estejam à altura de tudo isso.

_MG_9978

_MG_0113

_MG_0269

_MG_0338

_MG_0431

_MG_0736

_MG_0787

_MG_0623

_MG_0791

_MG_0852

_MG_0866

_MG_1626

_MG_0908

_MG_0913

_MG_1871

_MG_0924

_MG_0955

_MG_1111

_MG_0893

_MG_1807

_MG_1212

19 ideias sobre “robby + marlon

  1. Bia Malfatti

    Nossa Dani, esse parece mesmo de contos de fada, hein!! Que lugar, que decoração, que tudo!!!! E parabéns!! As fotos, ficaram incrivéis! Só vc mesmo!!!!
    bjo

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Bia, mas deixa eu te corrigir… Só eu, não, eu e o Gui! ; ) Tem sempre foto dele também!

      Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Brenda, aquela também é a minha favorita. E motivo de invejinha porque foi o Gui quem fez!😉

      Resposta
  2. Renata

    Dani, as fotos estao demais! Que show.

    Quer dizer q alem de dar jeito no penteado da noiva vc ainda da conta do vestido?
    Vc esta melhor q Bombril.

    beijocas,
    Re

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Re, que saudades! A Paty Vilela me mostrou esses dias o clipe que ela fez com as imagens das milhares de vezes que eu parei para tentar prender o teu cabelo, ficou muito engraçado!

      Resposta
  3. Lorena

    Lindo demais!!!!!!!
    Só queria saber que igreja que é essa.
    Parabéns pelas fotos, belíssimas!!!!
    Beijos!!

    Resposta
  4. Maria Hermínia

    Daniela e Guilherme, lindas as fotos. Não canso de olhar.
    Grata por esse registro tão especial para nós…..
    ….mãe do noivo heheheh….

    Resposta
  5. rossana

    Dani e Gui, falar das fotos aqui e dizer que estão bárbaras seria redundância, não?! Mas é sempre bom repetir, né?!Bár-ba-ras! rsrsrs
    Mas, em particular, uma frase escrita por ti ficou batendo em meu pensamento: “…sem equipe nada se faz…”. Adorei a sabedoria do pai da Robby.🙂
    É a pura verdade! E me fez lembrar quando organizei um casamento em que o buffet não era buffet. Era cozinheiro + maitre + garçons + bebida. Não preciso dizer que quase fiquei louca!
    Bravo pra vcs que tão bem trabalham em equipe! Bravo pra ti que já fecha vestidos e arruma cabelos!
    E até dia 03/10 em Ilhabela!
    Beijão

    Resposta
  6. Mariana Dip

    Primeiro dizer que as fotos estao maravilhosas…. AMEI
    E dizer que fazer o vestido da Roberta aqui no atelier foi para todas nós um grande prazer, poucas sao assim como ela sempre de alto astral, felizes o que nos leva a resultados assim, INCRIVEIS!!!
    Rob voce estava linda!!!
    Parabens e felicidades aos dois!
    Beijos
    Mari Dip

    Resposta
  7. Monica Monteiro

    Fui madrinha do casamento. Além de admirar muito o casal, fiquei encantada e particularmente emocionada ao ver as fotos, tamanha a sensibilidade na captação das imagens. Parabéns pelo trabalho!! Abs Mônica

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Monica! Se quem estava ao lado dos noivos se emocionou com as fotos, então acertamos!

      Resposta
  8. Robby

    Bom, acho que nem preciso mais falar nada! As fotos dizem tudo! E se vc Dani foi quem salvou o fechamento do vestido, rs, o Gui salvou o nervosismo pré Igreja me tirando do carro e fazendo aquela foto lindona no portão!! Arrasaram para variar!
    Ainda estou em estado fora da casa total, numa felicidade que só a EQUIPE completa pode me proporcionar mesmo – e um brinde a todos nós!!
    Beijos enormes!

    Resposta
  9. Nina Franco

    lindas, lindas, lindas!
    e bacana que dá para acompanhar a emoção do momento:
    a ansiedade…
    o sorriso nervoso…
    a espera…
    a cumplicidade…
    o amor e lógico a alegria total!
    bjos enormes para vocês! PARABÉNS MAIS UMA VEZ

    Resposta

Deixe uma resposta

