o álbum mais recente

Toda vez que eu termino um álbum, ele vira meu favorito. Até eu terminar o próximo! O da Nina e do Marcos ficou lindo, como o clima alegre da festa deles. Esse álbum foi especial de editar, pois a Nina é designer e eu estava morrendo de medo (vai que ela não gosta das minhas escolhas…). Como a festa teve muita cor, optei por organizar as fotos por tons. Felizmente,  ela aprovou a edição sem alterações. Abaixo, algumas das minhas duplas favoritas, com fotos dos noivos (eu nunca mostro por aqui muitas imagens que mostrem convidados, é um jeito de respeitar a privacidade de quem é mais low profile).

13 ideias sobre “o álbum mais recente

  1. Mariana

    Dani!

    Que lindo!
    Casamento não vai dar mais… Quem sabe você fotografa um aniversário da Luana…

    Beijão e parabéns!

    Mari

    Resposta
  2. Andreza

    Nossa que coisa mais linda esse albúm!!!!!
    Dá pra gente pedir um orçamento sem data, ano, nada?rs

    Resposta
  3. Robby

    Dani, que lindones, hein? Juro que estou tentando selecionar as fotos e prometo ser mais rápida que a Nina, rs!!
    Beijos e saudades!

    Resposta
  4. Meire

    Dani, não vejo a hora do meu ficar pronto. Espero que fique tão lindo qto esse e que vc curta tanto quanto.
    Te ligo essa semana.
    Bjs

    Resposta
  5. PatPat

    Dani,
    maravihoso seu trabalho! e muito bacana o vestido (escolha de designer, logo se vê)

    daqui uns anos chamamos vcs de novo para nossas bodas, hem?
    ou pro meu aniversário de 40 anos: quero fazer uma festa à fantasia!

    beijos procê e pro Gui

    Resposta

Deixe uma resposta

