thais + lucas

Eu estava no carro com a Thais e sua irmã Melissa, indo do cabeleireiro para o Estação São Paulo conversando sobre como comecei a fotografar casamentos e eu comecei a contar histórias de casamentos passados. Cada um tem uma história especial, não importa que os rituais sejam os mesmos. Thais foi uma noiva tranquila e delicada, feliz e pontual (adoro o adjetivo pontual!). Não se abalou nem quando descobriu que sua estilista havia esquecido de bordar o nome das amigas solteiras na barra do vestido, simplesmente pegou durex, caneta e se pôs a escrever. Foi fazendo a sua história… História de 6 anos de namoro, muito bem contada durante a cerimônia. Lucas parecia tranquilo, assim meio de longe, mas de perto dá pra saber que ele chorava enquanto ela descia o corredor de braço dado com o pai e depois com pai e mãe. Despedaçou o copo na primeira pisada, mas mesmo assim achou melhor pisar mais uma vez para confirmar… mazel tov!

• a noiva se arrumou no RW Persil. Esqueci o nome da estilista, depois eu conto… Cerimônia e festa foram no Estação São Paulo.
• para os fotógrafos que vem aqui: alguém consegue me dizer quais fotos foram inpiradas por Edward Steichen e Irving Penn?

5 ideias sobre “thais + lucas

  1. Belas imagens, cheias de emoção .
    Eu simplismente amo qualquer tipo de fotografia, mas essas espôntâneas são as preferidas com certeza.
    Parabéns pelo trabalho! :*

    Resposta
  2. Martinha

    Gente, tem até uma martinha (escrito com h, é verdade) na barra do vestido. E eu nem conheço. Agradace aê!🙂

    Resposta
  3. Michelle

    Oi Daniela
    Que coisa engraçada, estava aqui, “fuçando” no seu blog quando vejo o casamento de dois conhecidos meus, a Thaís e do Dedeka, que legal !!! Fiquei mais empolgada ainda para te conhecer melhor…
    Suas fotos são lindas!
    Já mandei um e-mail pedindo cotação do seu trabalho para o meu casamento…
    beijos Mi Tonetti

    Resposta

Deixe uma resposta

