faz tudo

A gente acaba fazendo de tudo um pouco quando está perto de noiva… Já ajudei duas a se vestirem, sou expert em prender cauda, não saio de casa sem linha e agulha (para emprestar, se eu tiver que costurar a coisa fica feia) e nem deixo mais cabeleireiro me explicar como se tira um véu, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso. Também já ajudei noiva a sair de carro, ensinei o motorista a fazer o caminho certo (isso é básico, os caras alugam o carro mas mandam um motorista que não faz idéia do caminho que vai fazer, pode?!), até já levei a noiva no meu carro. Ajeitar o cabelo também é parte das minhas atribuições, pois depois de inúmeros abraços alguém tem que colocar aquela flor que despenca de volta no seu lugar… Teve uma vez, com a queridíssima Renata, que eu passei a noite toda dando uma força pro penteado não despencar de vez. Tarefa um tanto ingrata, porque sambando daquele jeito… não tinha como o coque não desmanchar. E desmanchou mesmo, enganchou no vestido… A fofa da Paty Vilela estava lá e não só filmou tudo como fez esse divertido clip. Por favor, não prestem atenção ao meu próprio cabelo. O corte estava péssimo (isso foi antes de eu conhecer o Décio!) e a gente sempre acaba com o cabelo grudado na cara depois de tanta correria!

8 ideias sobre “faz tudo

    1. Daniela Picoral Autor do post

      Mas isso só acontece quando não tem uma Rossana por perto, né? Quando a wedding planner é boa, fotógrafo só fotografa, rsrsrs.

      Resposta
  1. Renata

    Dani, qdo comecei a ler lembrei na hora do meu cabelo, e fiquei pensando” que sera q a noiva aprontou dessa vez”. Quase morri de rir qdo vi q a noiva era eu.
    Minha queridissima fotografa bombril, vc eh demais!

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Deu saudade, né? Eu descobri que a Paty tinha feito esse clip no começo do ano quando eu finalmente fui visitá-la para conhecer melhor o trabalho. Eu tinha que tê-lo!

      Resposta
  2. Kelly e Luciano

    Super Paty Vilela, olhos sempre atentos!!!
    Amamos seu trabalho, Dani!!!!Seu blog é leitura diária obrigatória pra nós!
    Grande beijo, sucesso sempre!!!
    Kelly e Luciano Momesso

    Resposta
  3. Ana Helena

    Máximo, adorei, serviço completo! Eu também quero no meu !!! Brincadeira, beijos

    Ana Helena

    Resposta

Deixe uma resposta

