stephanie + paulo

Eles são um casal adorável. Really adorable. Sabe aquelas pessoas com quem a gente começa a conversar e o papo flui gostoso a ponto da gente se obrigar a parar a conversa na hora que tem que ir embora? Pois é, eles são assim. Fun people to be around. Já casaram no civil – senão a Stephanie teria que voltar para NY – mas a festa mesmo vai ser em janeiro. Festa bilíngue, com ritmo brasileiro e bridesmaids à americana. Tenho certeza que vai ser divertida, a great way to start our year.

2 ideias sobre “stephanie + paulo

  1. nana

    são fofos mesmo.
    não sei se são as fotos que deixaram eles parecendo tão felizes ( acredito que não. ), mas se um dia eu casar.. é um casal assim que eu vou querer ser.
    suas fotos são lindas, lindas.
    e, mesmo nunca tendo conversado com você, acho que é a minha fotografa preferida!😛
    ( sei que não tem nada a ver.. as fotos com a pessoa. mas eu acho que se uma pessoa ama o que faz.. faz o que faz, perfeitamente. )

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Nana, você tem razão, quando a gente ama o que faz, a gente se esforça continuamente para fazê-lo cada vez melhor. Quanto à felicidade do casal, não há fotógrafo no mundo que consiga fazer um casal que não se ama parecer feliz. A alegria vem de dentro, a gente só dá um jeito de mostrá-la da maneira mais bonita possível!

      Resposta

Deixe uma resposta

