começar de novo

Eu saí de fininho, deixando 2009 pra trás, nem desejei feliz ano novo por aqui. Não tinha outro jeito, foi um ano intenso, de muitas alegrias e de muito trabalho. Para conseguir tirar 20 dias de férias só correndo muito para terminar o que não podia esperar. Só me dei conta do quão exausta eu estava quando cheguei em Porto Alegre e dormi 12 horas seguidas na primeira noite. Depois praia, amigos, muita leitura e sono na rede, caipirinha, música, sol, areia, risadas. Celebrar é preciso. Sempre! Seja de vestido de festa, seja de biquini e bata comprada na beira da praia. Uma tacinha de champagne na mão também não é nada mal… Alegria, alegria, alegria. É isso que eu desejo para todos nós mais uma vez. E vamos acelerar, que o telefone não para de tocar, pois todas as noivas que não contrataram seu fotógrafo no ano passado tomaram a resolução de ano novo de não deixar essa questão para depois do carnaval…

6 ideias sobre “começar de novo

  1. Anna Rocha

    Oi Daniela. achei teu blog por acaso, visitando o site http://aninhabinga.blogspot.com/

    Sempre que entro aqui me delicío com tuas fotos, que são poesia p/ os olhos. Lindas, sutis. Tuas fotos têm uma leveza incrivel, parece imagem de sonho…
    vou te dizer que é quase como ir a uma exposição!!!
    eu que nunca quis casar, me derreto olhando tuas fotos!!!

    parabéns pelo trabalho maravilhoso!!!

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Ana Paula! É maravilhoso saber que há quem compare minhas imagens a imagens oníricas!

      Resposta
  2. Ana Helena

    Daniela, também estava sentidno falta dos seus posts! Feliz 2010, finalmente chegou meu ano! Beijos
    Ana Helena

    Resposta

Deixe uma resposta

