isabela + marcio

Foi amor à primeira vista… entre noiva e fotógrafa! Eu adoro dar idéias, indicar fornecedores, ajudar no que for possível e gosto muito de ouvir as histórias – tanto dos preparativos como de como os noivos se conheceram. Nem todo mundo gosta de contar, mas rolou uma empatia e a nossa conversa foi longe. Depois o Marcio também veio aqui no estúdio pra gente se conhecer antes do casamento –  o que é ótimo, mas a maioria dos noivos a gente só conhece no dia – e eu descobri o quão alto ele é. No dia do casamento chovia muito e eu resolvi sair bem cedo com medo que houvesse algum alagamento no caminho entre minha casa e o Hilton. Cheguei quase cedo demais, a Isa estava lá com as melhores amigas, foi superdivertido. Foi lindo quando ela se viu pronta, o cabeleireiro foi colocar o véu e o olho dela encheu d’água, foi muita emoção. Melhor assim, antes da entrada, quando seu maquiador está ali do lado para fazer qualquer retoque necesseário! A cerimônia foi delicada e muito pessoal e a festa foi superanimada. Foi um dia muito especial para eles e também pra gente, pois dia 24/01 comemoramos um ano de casados! Não, não achei ruim trabalhar nesse dia. Compartilhar da alegria de quem está se casando só faz a gente se lembrar de como foi bom o nosso próprio casamento e trabalhar ao lado do Gui sempre me faz pensar em como eu sou afortunada de o ter  encontrado!

• cerimônia e festa foram no Trivento, tudo organizado pela Isabella da Cheers (dá pra ver ela correndo no canto da foto da noiva se preparando para caminhar rumo ao altar). A noiva se arrumou no Hilton.

3 ideias sobre “isabela + marcio

  1. Isabela

    Dani e Gui,

    Foi uma linda surpresa ter encontrado o relato da Dani. Além de ótimos fotografos (afinal voces estavam presentes ou invisiveis quando era necessário), a Dani sabe como colocar em palavras os momentos marcantes da cerimonia, muito legal! Também preciso agradecer a forcinha da Dani, ao subir o ziper do vestido: mostrou toda sua versatilidade…jajaja. Sem contar a honra de ter o casal Dani e Gui no dia da comemoração de 1 ano de casados, com certeza um momento especial que vamos comemorar (os dois casais) eternamente! beijos, Isa

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Ah, pois é, eu esqueci de contar que fui eu quem salvou o dia, hehehe. Que nada, se as meninas já não tivessem tentado levantar aquele zíper tantas vezes, eu não teria conseguido! Foi uma honra dividir o “nosso” dia com vocês!

      Resposta

Deixe um comentário

