vitória

Se eu precisasse escolher uma única coisa na vida na qual gastar meu dinheiro, não hesitaria nem por um segundo, certamente escolheria as viagens. Há quem diga que viajar é um desejo básico do ser humano. Eu não posso falar pela humanidade, mas nada me faz mais feliz do que conhecer novos lugares, novas culturas, novos sabores. Já conheci bastante do Brasil, um pouquinho das Américas, metade da Europa e nada da Ásia (ainda!) e acho que uma vida não é suficiente para se ir a todos os lugares que valem a pena. Viajar a trabalho é sempre muito corrido, mas também é uma oportunidade de colocar mais uma tachinha no mapa imaginário de nossas conquistas geográficas. Este fim de semana eu e o Gui tivemos o privilégio de fotografar um casamento em Vitória. Ele já havia estado lá há 11 anos, pra mim foi a primeira vez. Quando vamos fotografar um casamento fora de São Paulo, sempre viajamos um dia antes, pois fico com medo de ter o voo cancelado e não chegar a tempo e não tenho pique de encarar a função aeroporto e ir direto para 12 horas de cobertura fotográfica. Chegamos lá no começo da tarde e fomos surpreendidos pela boa localização – de frente pro mar na bela Praia da Costa em Vila Velha. Foi uma delícia passear um pouquinho pela praia, tomar um banho de mar (rapidinho porque a água é muito gelada), ficar na sacada do hotel olhando a movimentação de final de tarde.

No domingo, saímos à tarde com os noivos para fazer um ensaio no Convento da Penha. Foi muito divertido, as pessoas vinham dar parabéns, ficavam elogiando as fotos. Foi a primeira vez que eu fotografei um casal depois do casamento e foi muito legal; como o casamento já aconteceu, não há a ansiedade que rola antes e nem a pressão de ter que fotografar em muito pouco tempo. Além disso, foi ótimo poder fotografar à luz do dia e em um lugar tão bonito. No final, fomos levados diretamente para o aeroporto e demos muita risada quando nos demos conta que ninguém em volta entendia aqueles noivos se despedindo de um casal no aeroporto.

O Gui fez algumas fotos minhas em ação. Eu também fiz uma dele, mas ele escondeu…

10 ideias sobre “vitória

  1. Lorenna

    Dani, porque o seu trabalho é tão perfeito?
    Amo tudo o que você faz!
    Parabéns pela sua dedicação!

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Eu ainda não acho o meu trabalho perfeito, mas a gente certamente tenta! A resposta para sua pergunta está no seu elogio, a dedicação é fundamental para um trabalho bem feito!
      Obrigada pelo carinho.

      Resposta
  2. Paty

    Se inveja mata…. Vou cair durinha daqui a pouco…
    Parabéns… Apreeeeeeeeeeeeeeeeendo tanto com vc e com o Gui que não dá nem para agradecer!!!

    bjs

    Resposta
  3. Ingrid

    Dani amei o seu making of!! Quanta honra a gente no seu blog que eu tanto já namorei antes!! Muito obrigada por vocês terem ficado lá nesta tarde… foi o máximo poder estender a sensação de noivos no outro dia, poder ficar a vontade e curtir de verdade mesmo fazer as fotos… vc e o Gui são um casal exemplo pra gente sabia? Nosso primeiro dia casados será inesquecível pela companhia de vocês e por eu ter chegado em casa depois com um vestido destruído num braço e um par de sapatos brancos com aquela marquinha de quem ficou descalço na praia e calçou depois!! não tem preço esgotar um sonho tão esperado…
    Só mais uma coisa: lembra quando falei antes de tudo, lá no salão, que tinha medo dos acontecimentos tão diferentes do que a gente fica tanto tempo esperando??? o meu dia seguinte me provou que o que a gente menos espera pode ser o mais gostoso de tudo!!
    Um beijão para vocês
    Ingrid (e Tony também, vai)

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Ingrid, a gente é que se sente honrado por ajudar a realizar esses sonhos! Obrigada por nos deixar partilhar do momento de vocês!
      beijos

      Resposta
  4. Tássila

    ain! eu sou aqui de Vila Velha e sempre venho ver seu blog!
    Casal sortudo! Se prepara pra voltar aqui daquí um tempo pra fotografar o meu hein!
    Beijos e muito, mais muito sucesso!

    Resposta

Deixe uma resposta

