ingrid + tony

Não é lindo o Convento da Penha em Vila Velha? Pois essa era uma das vistas possíveis do nosso hotel na beira da praia. Ingrid e Tony não se casaram lá, mas o convento foi uma das nossas locações para o ensaio que fizemos no dia seguinte ao casamento. Tudo foi muito gostoso nessa viagem, o lugar, o céu azul, o mar gelado e uma cerimônia de casamento que foi sincera e delicada. A festa foi para muitos convidados, mas Ingrid – ansiosa e apreensiva como a maioria das noivas – repetia para si mesma que a única coisa realmente importante era realizar o sonho de dizer sim para seu amado. Como sempre acontece, tudo deu certo, a festa foi animada, a decoração estava linda e todos se divertiram muito. Foi a minha primeira vez em Vitória, então achei muito curioso que festa lá tem hora para acabar. É isso mesmo, deu 3h o Dj ataca de New York New York e ao final da música as luzes se acendem. Ninguém liga muito, não, é assim mesmo, fica todo mundo conversando, se despedindo dos noivos. Claro que sempre sobram uns mais etilicamente animados na pista, cantando sem parar na esperança de mais um pouquinho de balada.

No domingo o dia estava lindo! Céu azul sem nuvens, calorão com brisa. Andamos um bocado lá no Convento, haja fôlego, mas o lugar é lindo e tem uma vista sensacional. E fotografar gente apaixonada é bom demais, só bom humor, sorrisos e carinhos. Terminamos na beira da praia, uma luz suave de fim de tarde. O engraçado é que fomos direto da praia para o aeroporto, então eu trouxe para São Paulo um pouquinho da areia de Vila Velha…

• o vestido da noiva é Emannuelle Junqueira, cuidadosamente levado pela noiva na bagagem de mão do avião😉

12 ideias sobre “ingrid + tony

  1. Brenda Nepomuceno

    Acho que vocês se superam a cada casamento; essas fotos ficaram especialmente maravilhosas!
    E eu estou apaixonada pela tiara que ela usou com o véu – nunca vi mais linda!🙂

    Resposta
  2. Larissa Puppim

    Oi Daniela!
    As fotos ficaram lindas! Ingrid estava uma noiva realmente maravilhosa!
    O que são essas fotos no Convento? Perfeitas!!! Apaixonantes!
    Vc está de parabéns!
    ps: sou a prima dela, que conversou com vc na festa! hehehe

    Beijão!

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Oi, Larissa, que bom que você gostou. É muito legal quando alguém que participou da festa diz que gostou das fotos, quer dizer que a gente acertou mesmo. O visual do Convento também ajuda, né? beijo

      Resposta
  3. Karinna

    Olá Daniela, tudo bem?

    Sem querer descobri seu site e fui descendo, lendo, vendo as fotos até que cheguei nas fotos da Ingrid, que foi uma querida noiva nossa. Ahh, trabalho na Emannuelle Junqueira!

    Fiquei impressionada com seu trabalho e, gostaria de saber se você tem mais noivas nossas. É muito dificil encontrar um trabalho tão especial.

    Aguardo seu contato.
    Karinna Salles
    noiva@emannuellejunqueira.com.br

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Oi, Karinna, tudo bem e você? Que bom que você gostou das fotos! Tenho quase certeza que essa foi a primeira noiva que fotografei vestindo Emanuelle Junqueira. Espero que outras apareçam em breve.

      Resposta
  4. iracema picoral

    é lindo teu trabalho, daniela, é um sonho de amor. tu nao te lembras de mim, sou prima de tua mae, quero te dizer que és uma artista de sonhos. parabéns, iracema.

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Iracema! Lembro, sim (embora vagamento, rsrsrs) de voc. bjo Daniela

      Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s