Luana

Não tem jeito, o tempo passa pra todo mundo… E eis que bebês estão por toda parte! Não só tenho várias amigas grávidas ou comemorando já o segundo ano do primeiro filho como agora minhas noivas também estão esperando seu primeiro baby. Há uns dias eu fui fotografar minha querida amiga Bia – a idealizadora da ótima Loja dos Noivos – e fotografei alguns detalhes fofíssimos do quarto da Luana.

Repararam na quantidade de sapatinhos? Depois os homens reclamam que somos obcecadas  por sapatos, mas olha onde a coisa começa…

6 ideias sobre “Luana

  1. Fernanda Floret

    Eu conheço esse quarto e fiquei encantada com as fotos!!! Ficaram lindas, Dani! Por 1 segundo até fiquei com vontade de ficar grávida, mas já passou, rs!! Beijos

    Resposta

Deixe uma resposta

