marcele + christiano

“Se eu não casasse cheia de brilho, não ficaria feliz!”. O vestido e a festa da Marcele foram assim, tão luminosos como ela, uma noiva doce, delicada e gentil com todos ao seu redor. Eu fui sua única companhia durante os preparativos e me senti tão acolhida quanto os muitos convidados que vieram do RS, terra natal da noiva. Marcele certamente encontrou seu par perfeito, pois Christiano é um dos noivos mais gente boa que já conheci, tão bacana que, na hora de agradecer a presença dos convidados, também agradeceu quem trabalhou na produção da festa, quem estava trabalhando naquele momento e quem iria trabalhar na desmontagem do evento! Os dois tem aquela sintonia dos casais que se completam; ela é festeira e adora foto; ele não curte muito ser fotografado, mas fez de tudo para agradá-la e a todos os amigos que vieram de longe. A cerimônia foi linda, daquelas que fazem todo mundo chorar (inclusive eu!), com os noivos cantando baixinho um para o outro Como é grande o meu amor por você na hora da benção das alianças (e sendo acompanhados pelos convidados!). Lindo!

Para que tudo desse certo, contaram com a ajuda da Flavia Queiroz da Save the Date. Foi a primeira vez que trabalhamos juntas e foi tudo mais do que perfeito. O Contemporâneo estava lindamente decorado, a festa foi animada e a gente podia sentir o quão satisfeitos os noivos estavam. Além de tudo, é bom demais trabalhar ao lado de gente que está sempre sorrindo!

• a noiva se arrumou no Ash, o vestido é Solaine Piccoli.

13 ideias sobre “marcele + christiano

  1. Bia

    Que casamento lindo!!!
    Eu sou apaixonada por casamentos e fotos!!! E voce traduz em seus textos tudo que vemos nas imagens.
    Perfeito!!!

    beijao
    Bia

    Resposta
  2. Paula

    Olá Dani, parabéns pelo seu trabalho, é fascinante!
    Há tempos visito seu site e blog e agora chegou a minha vez de casar…uma pena estar tão longe.
    Mas gostaría de uma ajuda, na verdade me tire uma dúvida: vi a parte de ÁLBUNS no site e fiquei em dúvida acerca de que tipo é, se é fotolivro, foto laminada e se há páginas de proteção entre as fotos (desculpe o vocabulário, desconheço os termos adequados). Se puder tirar essa dúvida quanto a qual material utilizar na confecção do álbum me ajudara muito, pois como não entendo fico perdida em meio a tantas ofertas e opções do mercado, temo não fazer uma boa escolha para algo tão importante e eterno.

    Desde já agradeço.
    Atenciosamente, Paula.

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Oi, Paula, obrigada! Onde você está? Eu e o Gui não temos problema algum em viajar… Eu trabalho com fotolivro, com álbum com a foto colada e com o álbum digramado e impresso em papel fotográfico. No site só tem foto destes dois últimos modelos. O primeiro que você vê é com a foto colada. Eu uso papel importado e entre as páginas tem uma folha de poliéster (mylar) que serve para evitar que as fotos grudem umas nas outras (ele é um material de ph neutro usado em museus para a guarda de documentos). O segundo, com capa cor de vinho, é impresso em papel fotográfico, mas não é a laminação tradicional, é um tratamento em spray. Não posso falar por outros profissionais, existem diversos forncedores, conheço os materiais que uso. Do ponto de vista da preservação, o melhor é o álbum em couro com a foto colada, pois quase não tem cola nele e o papel usado é de ph neutro. É um álbum que dura a vida inteira se for bem cuidado.

      Resposta
      1. Paula

        Dani, muito obrigada pela atenção! E, não precisa agredecer nenhum elogio que lhe é feito, pois sem dúvida, você merece cada um deles. Eu moro no interior de Minas, se soubesse da sua disponibilidade em viajar antes, seria maravilhoso, mas infelizmente, já fechei contrato. Mais uma vez, muito obrigada! Vou continuar visitando seu blog para sonhar com cada registro feito por sua lente, que vai além da captação de imagens: transmite emoções. Que Deus continue abençoando seu trabalho.

        Abraços, Paula.

        Resposta
  3. Bibiana Ventura

    Nossa Dani… Aqui quem escreve é Bibiana irmã da Marcele (a noiva). Ficaram divinas as fotos…O seu texto no inicio está simples e muito emocionante, me tocou profundamente o seu carinho com minha irmã. E realmente esse casal é tudo isso que você falou. SEM dúvidas este casamento foi feito com tanto cuidado e pensado em cada detalhe. E deu tão certo que não teve quem não se sentiu contagiado pela harmonia da festa e do casal. Foi uma festa onde TODOS comemoraram com muito energia a união e o amor. Muito obrigada pelo seu carinho por eles e Parabéns pelo seu otímo trabalho.
    abç
    Bibiana

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Bibiana. Pra gente é sempre especial poder compartilhar dessa alegria e eu só posso retribuir a confiança depositada em nosso trabalho com atenção, carinho e fotografias que guardem isso tudo para sempre.

      Resposta
  4. Ivy Farias

    Oi Dani, eu sou a ivy, nos conhecemos no casamento da Luciana e do Felipe no Corinthians… tô pra comentar há tempos este casamento, as fotos ficaram lindas! Você é uma fofa e espero te ver registrando o meu casamento, eu sou a próxima da lista, não vai esquecer de mim não!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

