gui

Eu não faria metade do que eu faço se não fosse por ele. Quando tudo começou, eu não fazia idéia que seríamos sócios, que fotografaríamos juntos quase todos os sábados do ano, que eu chamaria “Gui!!!” toda vez que alguma coisa estranha se passa no meu computador. É ele quem trata as minhas fotos e quem me faz panquecas no café da manhã de domingo. É ele quem me irrita e me faz sorrir, quase sempre nessa ordem. Não sei ao certo se fui eu  mesmo quem o escolheu; tudo parece tão certo – mesmo quando as coisas dão um pouco errado – que às vezes até acredito em destino. Gui, eu te adoro! (mesmo quando eu reclamo!) Você é a pessoa mais generosa que já conheci na vida e é um privilégio estar sempre ao teu lado. Você me faz mais feliz! Feliz aniversário, mon chouchou!

7 ideias sobre “gui

  1. Mãe

    Esse post me deixa muito feliz, pois confirma o que sinto quando vejo vocês juntos!! Ele é realmente uma pessoa muito especial e muito generoso mesmo. Que bom que ele existe e vocês estão juntos.
    Bjo

    Resposta
  2. Andréia

    Ai, que linda declaração!!!

    Há dias visito o site … lindo demais.
    Adorei a proposta … fotógrafo vê muita coisa linda, hein?!

    Resposta
  3. Maure

    Dani, tava com saudade dos posts. E que linda declaração! Parabens Gui pelo aniversario, pelo trabalho e por ter escolhido essa super parceira! bjs e muito amor aos dois!

    Resposta
  4. PatPat

    Dani, parabéns ao Gui! como é bom ter um parceiro tão companheiro e querido na nossa vida, né? sucesso no amor e no trabalho, aos dois!
    beijos da Pat, abraços do Chico

    Resposta
  5. Ivy Farias

    Uma das coisas que acho mais especial no seu trabalho de registrar o amor dos outros é que voce trabalha com o seu amor… Deve ser por isso que as fotos ficam tao especiais, tudo é feito com muito amor, literalmente!

    Resposta

Deixe uma resposta

