alessandra + hans peter

*suspiro*

Não encontrei a onomatopéia correta para começar este post. Como expressar um suspiro daqueles que soltamos quando vemos um sonho virar realidade? Sério, este casamento foi daqueles saídos de contos de fadas! Uma noiva delicada e graciosa, um noivo bonitão e um cenário naturalmente belo e perfeitamente decorado (mais uma vez a Fazenda Vila Rica, desta vez com Rubens Decorações). O dia estava lindo, uma luz “alegria de fotógrafo” incrível. Quando vi o vestido da noiva pendurado na entrada do quarto sabia que ia me dar bem, que coisa mais linda, meu primeiro Vera Wang! Alessandra estava bastante ansiosa, mas não tão nervosa a ponto de não conseguir curtir o dia. Ainda bem, seria um desperdício perder a chance de fotografá-la naquela luz tão bonita. A cerimônia foi toda em português e alemão (o noivo é austríaco), entre as palmeiras imperiais, começou ainda de dia e terminou à noite (acho que as madrinhas e seus saltos altos a acharam um pouco longa…). Para mim o ponto alto do casamento foi os noivos dançando a valsa Danúbio Azul comme il faut, lindo demais! E assim foi a festa, um pouco de Aústria – na valsa, na loirice dos convidados, no alemão falado, nos chocolatinhos Mozart ao lado do café (perdição!) – e um tanto de Brasil – na exuberância do paisagismo da Fazenda, nas flores da decoração, na comida da Neka, nos bem-casados, na bateria da Rosas de Ouro, na animação da pista de dança… Uma festa à altura do encontro desse casal lá num canto distante do mundo há sete anos!

15 ideias sobre “alessandra + hans peter

  1. Juliana

    Dani, que fotos lindas! Nossa…
    Então, tentei falar contigo essa semana. Como te disse, esse fim de semana eu vou pra Santa Catarina visitar meu pai, que ta de aniversário. Mas tem um maquiador ótimo que pode te ajudar.
    Clayton Silvério, da Cabelaria: (011) 7431-3416 / (011) 3062-0950

    Bom trabalho!
    Ju

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Ju, espero que a gente possa trabalhar juntas em breve! Boa viagem!

      Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Rejane! Esse lugar é realmente perfeito, pena que este ano eu não tenho mais casamentos lá.

      Resposta
  2. Brenda Nepomuceno

    A última foto está DI-VI-NA!
    Toda vez que vejo suas fotos penso que quero voltar pra me casar no Brasil (quando eu FOR me casar, no caso, o que só deve acontecer daqui a alguns muitos anos, rs) só pra você ser a fotógrafa!😉

    Resposta
  3. Caroline

    MEUDEUSQUECASAMENTOMARAVILHOSO

    Dani, que talento! As fotos passam exatamente o clima do casamento que você descreveu no texto! Parabéns!

    Lindo demais o vestido da noiva, heim?! Amei!

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Obrigada, Carolina. Eu acabei de ver todas as fotos (sempre olho tudo quando terminaos o tratamento) e posso dizer que eu queria postar todas! Foi lindo mesmo!

      Resposta
  4. Tânia Garcia

    Cara Daniela,
    Você é muito competente. Meus parabéns ! Sou do Rio e recebi em minha casa alguns amigos austríacos que vieram para essa cerimônia. Deles recebi as primeiras fotos e, com isso, posso dizer que seu trabalho está muito criativo e bem cuidado. A filmagem também não ficou atrás. Lindas recordações para noivos de tão bom gosto. Felicidades.

    Resposta

Deixe uma resposta

