maria amélia + vitor

Quando a música começa a tocar, todos os presentes voltam-se para a porta e esperam ansiosos pela entrada da noiva. É nela que se fixam todos os olhares, poucos se lembram de prestar atenção ao noivo. Bom, é meu trabalho olhar também para ele e há algo de muito tocante em ver um homem olhando daquele jeito para sua futura esposa… Emocionante.
Este foi um casamento de muitas lágrimas, de uma emoção ímpar e só reafirma minha convicção de que quanto mais pessoal for uma cerimônia mais intensa ela será. O casamento foi civil, mas quando um amigo e uma amiga pegaram o microfone… meu deus, que coisa mais linda, carinhosa e tocante, para todos os presentes. Na hora dos cumprimentos o Gui tinha o rosto todo molhado e eu tive que me controlar muito para não começar a simplesmenter chorar de soluçar! Claro, Beatles na trilha sonora certamente puxou umas cordinhas pra mim, mas mais do que qualquer música, foram as delicadas palavras escolhidas, os olhares e a força do silêncio que me arrebataram. Pois é, o silêncio. Acontece que os amigos terminaram a fala pedindo que os noivos ficassem de frente um para o outro e simplesmente se olhassem. O amor e a beleza envolveram a todos os presentes. Creio que a palavra seja Sublime.

• o vestido da noiva é Lethicia, ela se arrumou no Studio W. A festa foi no 011. O Fusca vermelho está na família desde 1973 e, segundo Maria Amélia, Vitor tem mais ciúmes dele do que dela!

21 ideias sobre “maria amélia + vitor

  1. Tereza Jardim

    Concordo, quanto mais detalhezinhos pessoais, mais tocante é o evento! E olha, essa foto do noivo é uma daquelas que me faz ter certeza que escolhi certo quando decidi trabalhar com fotografia social. Eu juro, JURO que chorei ao ver a expressão dele…

    A noiva é deslumbrante, e eu já havia visto o vestido dela no blog da Lethicia, me apaixonei!!!!

    Aiii dá logo vontade de casar também, rsrsrs…

    Resposta
  2. Maria Amélia

    Dani, vou deixar registrado aqui também: Vc e Gui arrasaram, AMEI as fotos, me emocionei muito!
    Parabéns!!!
    Bjs!!!!
    Ma

    Resposta
  3. Mari Dip

    Dani,

    O seu trabalho ficou mesmo o máximo.
    A Maria Amélia me mandou o link agora que as fotos sairam vim correndo ver! AMEI TUDO!!!
    Beijos
    Mari

    Resposta
  4. Beatriz

    Um dos casamentos mais lindos que já vi, pela originalidade, pela delicadeza, pela alegria, pelo vestiiiiiiiiido, mas, principalmente, pela emoção sincera. Só de lembrar, me dá vontade de chorar!

    Resposta
  5. Amanda

    Emocionante……absolutamente sublime!!!
    Foi um prazer fazer parte deste momento….
    ..anoiva com sua meiga elegância estava deslumbrante e o noivo ah o noivo…transbordava emoção por todos os poros!!!!!lindos….
    As fotos incríveis, nos trazem a emoção de volta!!!…

    Resposta
  6. Ana Amélia

    Dani,

    entro aqui constantemente e sempre tudo tão indo, tão emocionante.

    Faço maior propaganda de vocês por aqui.

    Um grande abraço, Ana Amélia

    Resposta
  7. rossana

    Dani, emoção realmente é tudo, não?!
    Emoção no olhar, emoção ao ver DOIS tão UM SÒ, emoção ao trabalhar tão bem…
    Parabéns, as imagens de vcs passam exatamente isto que descreveste.

    Beijo,

    Resposta
  8. Priscila Gubiotti

    Eu fui uma das convidadas deste casamento. Tudo estava impecável e ao ver estas fotos vejo que os noivos também tiveram muito bom gosto ao escolher os fotógrafos. Também trabalho com fotos de eventos e quero parabenizá-la, Daniela, por seu olhar tão especial. Um bom fotógrafo não é apenas quem domina a técnica, mas principalmente, aquele que captura a EMOÇÃO daquele instante. E vocês registram cada emoção com muita competência! Parabéns e sucesso sempre!

    Resposta
  9. shirley yanez

    Oi Dani,
    Eu amo o seu trabalho! Eu amo o seu blog! Amo tudo o que você faz (de verdade!). Vontade enorme que dá de conhecer vc pessoalmente de tão querida que é, viu?
    Olha, vou linkar essas fotos para o meu blog, pq eu A-D-O-R-O vestidos curtos e essas fotos que você fez estão sensacionais!
    Beijo no seu coração,
    Shirley Yáñez

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Shirley, muito obrigada pelo carinho! Se você vier a São Paulo me liga que a gente vai tomar um café.

      Resposta

Deixe um comentário

