cris + andré

Algumas pessoas tem o talento de reunir os melhores adjetivos. A Cris é assim: simpática, gentil, bem-humorada, divertida. Ah, ela também tem muito bom gosto! Foi um grande privilégio ter fotografado o casamento da Cris e do André, uma daqueles festas que celebra o que a vida tem de bom, no matter what. Festa assim faz a gente celebrar junto, faz eu dar aquela olhadinha pro Gui e pensar “que bom que estamos aqui, eu e você”. E claro, é uma festa para os olhos essa decoração incrível, que transformou o Contemporâneo num jardim aconchegante tipo “lá em casa”. A pista foi animadíssima; os noivos entraram com Depeche Mode e na pista ficaram até o fim (na verdade até depois do fim, pois fiquei sabendo que a festa continuou depois em outra pista da cidade!). Obrigada Mariana por ter me proporcionado a oportunidade de conhecer a Cris e fazer parte deste dia tão especial.

15 ideias sobre “cris + andré

    1. Cris Cury

      Brenda, que bom que você gostou! Foi o Studio Flora Sodré em parceria com a Boutique de Cena! Beijos, Cris Cury

      Resposta
  1. Cris Cury

    Dani e Gui,

    MUITO OBRIGADA! Adorei o post, o texto… “no matter what”… ; )
    As fotos estão lindas. Fico feliz que vocês tenham curtido também.
    Nós é que adoramos a oportunidade de conhecer vocês e de poder compartilhar este momento com pessoas com este super astral!

    Obrigada por tudo!
    Mal vejo a hora de buscar as provas!

    Beijocas,

    Cris Cury
    ; )

    Resposta
  2. Andreza

    Dani, esse é o clima que quero no meu. Obrigada por postar as fotos, super inspiram nós noivas que estamos aqui todos os dias. A última foto ficou SENSACIONAL, eles parecem em casa mesmo!

    Resposta
  3. Dio e Bíhh

    O local realmente é muito bonito, a atenção aos detalhes e o acabamentos de tudo parece ter sido impecável, estou tentando achar um local em Curitiba, apesar de pensarmos em algo ao céu aberto, com toda certeza essas fotos deste ambiente balançou nossas idéias!

    Resposta
  4. shirley yanez

    Dani, que trabalho mais lindo de viver! Geeeeente, quando eu me casar quero tudo com este ar delicioso de amor, de alegria, ed aconchego. Quanta emoção nas fotos! Amei! Beijo, Shirley Yanez

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s