tatiana e luis

A Tati foi um caso de perfect timing. Se ela tivesse demorado mais uma semana para me ligar eu não poderia ter participado desse dia tão emocionante. Estávamos planejando nossa ida à França, só esperando confirmar a data da abertura do festival para comprar as passagens quando ela me ligou. Tinha descoberto nosso trabalho pelo blog da Constance e acompanhava minhas histórias aqui. Dava para sentir a animação contagiante dela pelo telefone. Quando nos encontramos, a boa impressão só se acentuou, tive certeza que a Tati é dessas noivas que fazem a gente se sentir privilegiado só por estar perto dela. O  único problema? O casamento seria no dia 03 de julho e o festival começava no dia 02. Problema? Problema coisa nenhuma, comprei a passagem para o dia seguinte! Eu tinha certeza que esse seria um casamento especial, pas de problème de perder 2 dias de festival! Fiquei muito feliz hoje quando eu estava mostrando as fotos para minha assistente e ela disse “ela é uma menina meiga”. Sim, meiga e cativante, querida, como dizem os gaúchos. Que a Ju tenha visto isso nas nossas imagens é sinal de que trabalhamos direitinho!

• a Tati optou por se arrumar em casa, nada como passar a tarde perto das irmãs, da mãe e da cunhada, ouvindo um sonzinho delícia, bebericando uma champa, comendo pãezinhos de queijo… Quem cuidou da maquiagem e cabelo foi o Dempsey, que cuida da família há anos, é um doce e arrasa. Tive o prazer de trabalhar nesse dia lado a lado com  a Paty Vilela.

5 ideias sobre “tatiana e luis

  1. Silvia Caroline

    Por acaso, acabei caindo aqui quando procurava no google fotografia de casamento, já acompanho há um tempo a fotografia do Vinícius Matos, vendo as suas lembrei das dele, mas com um toque diferente.
    Algumas me emocianaram tanto que fiquei com água nos olhos, é uma sensibilidade tamanha!
    Belíssimo trabalho!
    “Quando eu crescer quero ser que vem você”
    Parábens, fotografia é isso!

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Ah, que lindo, tão legal quando pessoas que nem conhecem a noiva se emocionam! Obrigada por compartilhar sua emoção, fico feliz que minha fotografia tenha essa capacidade de tocar. Volte sempre!

      Resposta
  2. Tatiana Abbud

    Dani, suas fotos são lindas, maravilhosas!!!
    To amando me ver aqui!! Hahaha… é um sonho realizado!
    Obrigada por tornar o dia mais especial da minha vida uma memória viva!
    Não vejo a hora de ver todas as fotos!
    Vc e o Gui são demais! Parabéns!
    Beijos!

    Resposta

Deixe uma resposta

