patrícia e fernando

Se você pensa que um casamento só pode ser organizado com uma ano de antecedência… bem, pode rever suas idéias… Alguns casais estão apenas começando a namorar um ano antes de casar! Em maio, eu planejava voltar de férias para curtir alguns finais de semana de folga, mas esses dois apareceram com a irrecusável proposta de fotografar seu casamento no primeiro final de semana pós-férias. E não pense que foi um mini-wedding, nada disso, foi festão no Gardens: muitos convidados, superdecoração, cerimônia religiosa, tudo o que uma noiva pode sonhar. É necessário ser decidido, é claro — não há tempo para olhar e experimentar de tudo! — na noite em que conversamos já assinamos o contrato. Foi tipo amor à primeira vista: papo animado, eles gostaram das minhas fotos, eu gostei do sorriso dela e prometi deixar Paris na segunda para “casá-los” no sábado. Vou dizer uma coisa, não é qualquer um que me traz de volta de Paris… mas eles não são mesmo um casal que vale a pena?

• cabelo e maquiagem da noiva foram feitos  no Ricardo Cassolari mas ela se vestiu em casa, o véu é relíquia de família de uma amiga. A organização da festa ficou nas mãos de Viki Albuquerque. Tivemos o prazer de trabalhar ao lado de Vicente Piserni e sua equipe de vídeo.

9 ideias sobre “patrícia e fernando

  1. rossana

    Dani,

    Impressionante o carinho que passa no olhar destes DOIS!!!!
    Parabéns por conseguires captar tão bem este sentimento.

    Um beijo,

    Resposta
  2. Paty MAGNO

    Dani!
    Foi um prazer imenso te-la pertinho neste momento tao especial.
    As fotos ficaram MARAVILHOSAS. Dificil vai ser escolher qual ira para o porta retrato.
    Obrigada por tudo, principalmente pelo carinho.
    Paty e Fe Magno

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Que bom que vocês gostaram! Na semana que vem estarão todas prontas e eu ainda vou fazer um post só sobre a decoração!

      Resposta
    2. Carol Furquim

      Paty!!! Lembra de mim?? Carol, sua ex-psicóloga??? ahahaha Levei um susto quando te vi de noiva!!!!!! Que máximo!!! Parabéns!!! Que vc seja muito feliz!
      bjos

      Resposta
  3. carola duarte

    Oi Daniela….estou aqui para convidá – la a conhecer o meu blog…coloco muitas coisas sobre casamento e talvez haja interesse em anuciar no meu blog, ou apenas conhece – lo!
    Quem me falou de você foi o Vicente Piserni, ele está anunciando seu trabalho no meu blog.
    Passa por lá para conhecer!
    http://www.caroladuarte.com
    Beijo,
    Carola Duarte

    Resposta
  4. Manuela

    As fotos sairam lindas! Me emociono cada vez que vejo elas=) Realmente um trabalho lindo em cada minimo detalhe!!

    Cunhadinha, to ate agora achando lindo que vc ja esta usando o sobrenome!!! Saudade de vcs!!

    beijos,
    Manu

    Resposta
  5. socorro

    realmente as fotos estào demias parabens a toda a equipe de fotografos, maquillagem, decoração enfim bravo!!!
    Bisous
    socorro

    Resposta
  6. Pingback: maria + andré « O casamento do ponto de vista da fotógrafa

Deixe um comentário

