Sempre fico maravilha cada vez que chego em um lugar conhecido e ele está completamente diferente da última vez em que lá estive. Decorar uma festa não é somente arrumar alguns vasos de flores, mas criar ambientes, criar um clima que tenha a ver com você e com sua festa. Esta decoração estava belíssima e gerou elogios de gente que veio de longe e disse nunca antes ter visto coisa igual. Espelhos, móveis e objetos deixaram o Gardens com cara de casa. É impressão minha ou folhagens e livros na decoração já podem ser considerados tendência?

Sempre nos preocupamos em fotografar os ambiente e, principalmente, os detalhes. Quem cuida disso é o Gui e depois eu acrescento as minhas observações de detalhes ao longo da festa (algumas vezes contamos com a ajuda da Juliana). Eu adoro fotografar essa parte e só não faço mais porque gosto mais ainda de estar com a noiva até a hora da cerimônia.

3 ideias sobre “

  1. Lê Barros

    q linda decor e lindas fotos…
    eu penso que os noivos gostariam de receber os convidados em casa,bem intimo sabe?por isso q vejo a tendencia n só livros,folhagens,como tbém fotos dos casamentos das familias dispostos na festa e alguns itens de casa mesmo…

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s