patrícia e paulo

Todo mundo vive falando em fazer um casamento com a cara dos noivos, mas pouca gente consegue organizar algo tão pessoal como estes dois conseguiram. A começar pela cerimônia: conduzida por um amigo especial com pequenos discursos de gente querida, atingiu o ápice da emoção na hora da troca de votos. Gente, nada é mais lindo do que votos escritos pelos próprios noivos, nada! Sabe, palavras buscadas no coração, sinceridade e tradição juntas? Não tem muito como explicar, mas acreditem, foi lindo demais e eu vou ter que criar um jeito bonito de incluir algumas dessas palavras no álbum. E eles não tiveram medo de se emocionar, não tentaram decorá-las, levaram tudo anotado mesmo… Era final de tarde, a luz estava perfeita e o Espaço Galiileu é um lugar muito bacana para quem quer casar no meio da natureza e ainda estar perto de São Paulo.

Depois que a luz caiu e a noite chegou, a balada começou com dj e fotos rolando no telão mas a festa esquentou mesmo quando a banda começou a tocar. Sou suspeita, afinal sou quase tão beatlemaníaca quanto o noivo, mas achei o show bem melhor que algumas bandas que a gente vê por aí… Ah, o melhor detalhe? O noivo era o guitarrista e a noiva a backing vocal! Do jeito que eles se conheceram! Divertidíssimo!

O show me fez ficar pensando… o amigo que celebrou o casamento que me perdoe, mas acho que não foi ele, não,  o responsável por estes dois terem se encontrado. Ele até pode ter chamado a Patrícia para cantar na banda, mas eu ainda acho que tudo começou por causa da Fender Telecaster…

• o vestido da noiva é Carlos Miele. Ela se arrumou no Marcos Proença: Cleiton cuidou do cabelo e Nadia da maquiagem.

8 ideias sobre “patrícia e paulo

  1. Patrícia

    Dani e Gui,

    Depois de acompanhar tantas noivas, tantas passagens lindas do seu site, é muito emocionante ver aqui o olhar tão especial de vocês, deste dia tão especial para nós. Imediatamente retornamos a este 31 de julho, com todas as cores e todas as emoções.

    Obrigada por tudo, aguardamos ansiosos todas as fotos. Beijos, Pati e Paulo.

    Resposta
  2. Lígia

    Que demais ! Passei no Carlos Miele do Cidade Jardim e a vendedora disse que agora ele vai começar a fazer moda noiva. Esse vestido é a cara do Miele !!

    Resposta
  3. daniela

    Patita, ta linda e as fotos também…que bom que deu tudo certo e ficou do jeito que vc queria! um beijao

    Resposta
  4. Alice

    Pati e Paulo,

    Inesquecível o casamento de vocês.

    Tudo maravilhoso.

    abraços carinhoso da
    Tia Alice

    Resposta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s