erika + serginho

*disclaimer* Este post tem alta probabilidade de ser o mais pessoal e emocional (e  por isso mesmo talvez cafona) jamais escrito por esta fotógrafa. Leia por sua conta e risco.

Mais de uma vez eu já escrevi e disse por aí que poucas coisas me fazem tão feliz quanto viajar. É verdade, ir para lugares desconhecidos me dá um prazer intenso, mas existe outra coisa que me deixa tão ou mais loucamente feliz: dançar até não aguentar mais ao lado dos mais queridos e amados amigos. Há 11 anos eu vim morar em São Paulo e me apaixonei por esta cidade e todas as possibilidades de alegrias noturnas embaladas pelos melhores djs do mundo e encontrei pessoas que me fizeram companhia em alguns momentos que posso chamar de os melhores da vida (you all now who you are, guys!). Serginho é parte dessa história e é seguro dizer que uma maneira de resumir um pedaço da minha vida nesse tempo todo é “há 11 anos eu me divirto vendo o japonês dançando”.

Um dia, seis anos lá atrás, este querido amigo chamou-nos todos para tomar umas champas no finado ampgalaxy e anunciou “vou me casar”. Foi um tanto surpeeendente, ninguém estava esperando por isso, mas como disse outra amiga querida, “quando acontece você sabe, it’s magic”. Eu lembro de ter soprado no ouvido dele aquela noite “eu vou fotografar”. Bem, casar ele casou, há seis anos eles estão juntos (e no foi no quintal deles que rolou o bailinho pós meu casório), mas o wedding só foi acontecer mesmo no sábado passado. E eu fotografei.

Então agora posso acrescentar à minha lista de coisas que me fazem muito feliz o ato de fotografar as pessoas que amamos. Não só fotografar quem amamos, mas fazê-lo no dia em que elas estão mais felizes do que nunca. Uma festa que não só celebrou esse encontro desses dois (que não poderiam ser mais perfeitos um para o outro) mas também a alegria que é estar entre amigos queridos, aqueles que são a nossa família escolhida.

Erika e Serginho, vocês são muito especiais e não havia mesmo possibilidade que o casamento de vocês fosse só um almoço para poucas pessoas. It had to happen on the dancefloor!


Eu não poderia ter feito as fotos sozinhas. Por mais que seja maravilhoso fotografar o casamentos de nossos queridos, tem uma hora que a gente quer participar comme il faut; eu precisava ir dançar (sem falar que eu estava tomando prosecco há um tempão e chegou um momento em que a câmera começou a ficar pesada…). Mil obrigados ao Gui por ter fotografado a balada e ter feito imagens históricas!

• Erika foi maquiada pelo incrível Wilson Eliodorio, que também resolveu cuidar de colocar uma florzinha na lapela do noivo (gente, não é um brócoli!). O vestido é Juliana Jabour. O almoço de comemoração com família e amigos foi no Studio 768 e a balada na casa de um amigo. Eu contei 15 horas de festa, mas não fui a última a ir embora…

14 ideias sobre “erika + serginho

    1. Daniela Picoral Autor do post

      Fe, você me dizer que ficou emocionada é tão especial, você que vê tanta coisa legal o tempo inteiro…

      Resposta
    2. Daniela Picoral Autor do post

      Fe, voc me dizer que ficou emocionada to especial, voc que v tanta coisa legal o tempo inteiro… beijos Dani

      Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Isso mesmo, em frente ao Carlota — mesma chef, mesma comida, tudo de bom!

      Resposta
  1. Andreza

    Olha um casamento custa muito caro.
    Mas tem coisas que o dinheiro não compra e ter uma amiga tão talentosa assim fotografando é uma delas =)
    Realmente é de arrepiar!

    Beijos

    Resposta
  2. Renata Domingos

    Casamento lindo… inspirador… espero que meu casamento tenha tantos amigos queridos e alegres como este.

    Daniela, repito: estou cada dia mais tranquila e feliz em deixar as fotos do meu casamento nas suas mãos. Vocês são fantásticos!!! Parabéns pelo trabalho!

    beijos!!

    Resposta
    1. Daniela Picoral Autor do post

      Renata, tenho certeza que seu casamento vai ser tudo de bom! Já já começa a contagem regressiva, né? beijos!

      Resposta
  3. QUEILA SUSÃ

    Ola Danii!! Que noiva é essa? Que noivo é esse? Que vestido lindo!! Maravilhosas fotos! Amei…fiquei com muuita vontade de estar ai na festa também. beijos e parabéns

    Resposta
  4. nanandrade

    amo, amo, simplesmente amo todas foto que você tira.. e você tem toda a razão! o seu amigo fez um trabalho muito legal nas fotos da balada!
    Acho que de todos os casamentos que eu já vi aqui, esse foi o que eu mais desejei que fosse meu! tudo nele estava lindo e perfeito! Adorei como os noivos soam e os convidados, a casa, os enfeites, casamento lindo!

    Resposta
  5. Josaine

    Só queria dizer que de todos as fotos de casamentos esse casal foi o mais lindo que eu já vi….tudo tão descontraído….eu amei!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

